Curta e fique por dentro!

Leituras do mês - Julho.


Olá, todo mundo!

Esse foi um mês muito movimentado em relação às minhas leituras, li até mais do que eu esperava, e foram leituras muito bacanas, gostei de todas elas (mesmo tendo algumas ressalvas). E, como sempre farei um resumo do que achei e em breve todas as resenhas serão postadas por aqui. Caso, queiram ler uma resenha mais resumida é só me seguir lá no Instagram (@oculoselivros), posto sempre por lá.


Extraordinário, foi uma releitura muito gostosa de se fazer, além de o livro passar uma mensagem muito linda, emocionante é importante. Recomendo sempre esse livro.

Marca da Guerra, eu amei o livro! Mas, como final de série, achei que a autora pecou bastante. É uma série maravilhosa e não teve o brilho, a grandeza que era esperado, no entanto é uma das minhas séries favoritas do momento e na resenha explico direitinho o que achei.

A Garota Italiana, foi uma história cheio de altos e baixos, e estou até agora pensando em como colocarei na resenha tudo o que o livro me fez sentir. Foi uma boa leitura, a Lucinda não decepciona, o mesmo não pode ser dito do protagonista Roberto haha.


Novembro 9, que livro, caros leitores, que livro! Usem colete à prova de balas ao fazerem essa leitura. CoHo como sempre criando história lindas, tocantes e que despertam várias emoções no leitor. A melhor leitura que fiz em Julho <3

• Cidade das Almas Perdidas, eu esperava algo diferente desse livro, não foi um leitura ruim, mas eu esperava o amadurecimento da Clary e quando não veio, isso me decepcionou um pouco. Também achei a narrativa desse livro um pouco arrastada, porém ao olhar no geral não considerei o livro ruim, não.

Príncipe Partido, eu fiquei passada com o começo, o final e o que acontece no meio desses dois. Eu estava morrendo de curiosidade para ler esse livro e não me decepcionei, algumas atitudes dos personagens me incomodaram, contudo em outros aspectos o livro supera e muito o volume anterior.


Alerta da Natureza, meu primeiro contato com Nora Roberts e foi bem melhor do que eu esperava. Nesse livro, ela passa a ideia de mais um romance clichê, ao chegarmos no meio do livro, notamos que há muito mais do que o início nos levou a crer.

Red Hill, nunca li nada de zumbis e evitava a todo custo esse estilo de livros, no entanto me joguei de cabeça nessa leitura e não me arrependi. É um livro muito eletrizante, a adrenalina da história é passada ao leitor, além disso me impressionar, percebi que Jamie melhorou bastante sua escrita.


Beijos e até o próximo post!

12 comentários:

  1. Oiieee

    Quero muito ler Red Hill, tenho ele pendente no Kindle e espero em breve começar, parece ser bem legal mesmo, apesar de zumbis não serem muito de me atrair.
    Caçadores de Sombras definitivamente deveria ter terminado no terceiro, não sei mas achei que esticaram a série de uma maneira desnecessária e pareceu mais enrolação em vários momentos.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cê leu bastante, né? Adoro Etraordinário e quero muito ler Novembro, 9. Preparando o colete hahah <3

    ResponderExcluir
  3. Eu estou com Red Hill aqui desde fevereiro e ainda não tive tempo para ler. Eu achei que você leu ótimos livros e estou curiosa para ler alguns deles.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ahh sou apaixonada pelo Auggie. Pra mim é uma das melhores leituras pra se fazer. Sua garra e determinação em viver e quebrar barreiras apesar da pouca idade é encantadora.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  5. Dos seus lidos só li Extraordinário e amei! Este da Sylvia Day eu estou com a série completa, só falta ler. O da Lucinda é o único que ela lançou aqui no Brasil que eu não tenho.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Você lei muito, hein.
    Não li nenhum dos livros citados e tenho muita curiosidade em Extraordinário.

    ResponderExcluir
  7. Olá, quantas leituras bacanas!
    Extraordinário foi o único que também já li, e é mesmo um livro extraordinário, né?!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Uau, quantas leituras maravilhosas!!! Quero muito ler "Novembro 9", parece ser muito bom <3

    ResponderExcluir
  9. Olá! Gostei das suas leituras! Extraordinário é pra releitura eterna! rs
    Os demais eu não li, vou priorizar November 9 para leitura. rs
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  10. Você leu bastante, espantosamente, para mim, também foi um mês de muitas leituras, vinha de uma lentidão sem fim. que bom que curtiu todas as leituras, o mesmo aconteceu comigo.

    ResponderExcluir
  11. Quantos livros você leu. Ainda não li nenhum citado. Mas quero muito ler Red Hill.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Cidade das Almas Perdidas será a minha próxima leitura, quero muito dar continuação a essa série, pois amo a escrita da Cassandra!
    Comprei Novembro 9 e não vejo a hora de ler, amo muitos os livros da Colleen! <3
    Gostei das suas leituras!

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo